Missa em Louvor à Santa Clara

Frei Dito e Dom Frei Caetano

Frei Dito e Dom Frei Caetano

Foi realizado no dia 11 de agosto, na Igreja de Santa Clara, Missa em louvor a Padroeira dos Frades Menores, Santa Clara. Dom Frei Caetano Ferrari, presidiu a cerimônia solene realizado ás 19h30.
Na homilia, Frei Caetano falou sobre a humildade de Clara, e disse que todos podemos ser como Clara, vivendo a pobreza, sendo um Frade Menor, uma Irmã ou um Leigo engajado na causa do social, disse que de vez em quando é hora de vermos o que termos sobrando em nosso armário, para dar ao irmão que tem menos, em tom de brincadeira Dom Caetano disse que á ele nunca falta nada, em especial, sapatos, pois na Franca (Diocese de Franca), ele costumava ser presentiado com sapatos. “Eu estou de sandálias, vejam só, uma sandália importada, e é mais bonita que a do Frei Dito”, brincou o Bispo Frade, ao final da missa, Frei Dito respondeu “Então, Dom Caetano quando tiver uma sandália importada sobrando, pode enviar pra gente”.
Após a Missa, Frei Caetano deu a benção ao bolo de Santa Clara, além de que pode rever alguns parentes que moram e fazem parte da comunidade de Santa Clara de Assis.

Wesley Machado

Anúncios

0 Responses to “Missa em Louvor à Santa Clara”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: